Skate feminino volta a ser praticado em SJN

Meninas começam a praticar o skate na pista de SJN (Foto: NSSB)
Na última semana, uma das lideranças deste esporte em São João Nepomuceno, o diretor da equipe New Style Skateboard, Thiago Machado informou a nossa equipe da satisfação de retornar com um projeto almejado por anos. O retorno do skate feminino na cidade.


A cena dos skatistas são-joanenses entre os meninos já é forte, conceituada e respeitada regionalmente, pois destacam os títulos e excelentes participações nas etapas disputadas nos últimos anos. “Nossa cidade já sedia cerca de 10 eventos por ano (entre grandes, médios, regionais e locais) e recebemos dezenas de visitantes e desafiantes. Estamos bem em todas as competições que participamos na região, sempre entre os primeiros colocados, e na maioria deles, sendo primeiro. Agora é hora de montar nossa equipe feminina. 

São pessoas novas entrando e antigas também. O skate feminino em São João Nepomuceno foi muito forte e agora estamos voltando com um trabalho para incentivar. Estaremos todos os sábados à tarde na pista da avenida, para dar suporte para quem quer aprender, é só ter skate e chegar lá, explicou Thiago.

O skatista ainda informou que o próximo campeonato em São João Nepomuceno deve acontecer nas férias de julho e deixou um suspense no ar. “A NSSB estará promovendo uma surpresa para os skatistas da cidade e região em breve. Não posso dizer ainda o que será, mas com certeza todos irão curtir”, finalizou.

Por Márcio Sabones

Foto: NSSB

Comentários