Olimpíadas da E.M.”Cel José Brás”

Cerimônia de abertura no pátio da E.M."Cel José Brás" (Foto: Fellype Alberto)
Durante os dias 14 a 17 de junho, a Escola Municipal “Cel José Brás” estará promovendo suas Olimpíadas. O evento é de idealização do professor de Educação Física, Rodrigo Barbosa que junto a direção do educandário e professores elaboraram uma competição esportiva e cultural aos alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, turno da manhã.

Crianças do turno da manhã participam dos jogos (Foto: Fellype Alberto)
Além dos esportes, uma atividade de pesquisa, pois cada classe representou um país estrangeiro e assim, aprofundaram conhecimentos de países como Itália, Argentina, Alemanha, entre outros.

Na cerimônia de abertura dos jogos, na manhã dessa terça-feira (14/06), a escola recebeu a visita do prefeito municipal, Célio Filgueiras Ferraz que disse às crianças da importância do esporte e dos valores que nele, aprendemos. A diretora da escola, Fernanda Oliveira Correa Guimarães também discursou no pátio da escola, momento antes da entrada da bandeira olímpica e a tocha que representa a chama da amizade, do esporte e da integração dos povos. Um aluno entregou a tocha ao prefeito que acendeu a pira sobre os aplausos dos estudantes.
Prefeito acendeu a pira olímpica (Foto: Fellype Alberto)
Por Márcio Sabones
Fotos: Fellype Alberto

Veja mais:


Comentários