Festa Julina da Escola Girassol com muita alegria

Crianças dançaram, brincaram e tocaram instrumentos nas apresentações (Foto: Escola Pestalozzi SJN)
A tradicional Festa Julina da Escola Girassol de Educação Especial aconteceu na última sexta-feira (08/07), na sede do educandário, no bairro Três Marias de São João Nepomuceno e teve a participação de toda a comunidade.

A festança foi animada com o sanfoneiro “Pelé” e barracas de saco surpresa, pescaria, boca do balão, doces e pedra da sorte.  Também não faltou a comida. Aquelas coisas gostosas dos tradicionas arraiás...hum..... como angu baiano, canjica doce, cachorro-quente, pastel e quibe.

Outro sucesso foi a coroação do Rei e Rainha Jeca. A diretora da escola, Orcilene Martins agradece toda a equipe Pestalozziana pela presença de todos que lá estiveram fazendo da festa um momento de grande confraternização!

O Blog do Sabones aproveita a oportunidade para parabenizar a todos da Escola Girassol pelo belo trabalho de solidariedade, respeito e amor ao próximo. A Pestalozzi de São João Nepomuceno não é apenas uma escola especial, e sim um lugar que tem uma forma espetacular de interagir com pessoas muito especiais. Sucesso a todos!!!

Por Márcio Sabones

Fotos: Escola Pestalozzi SJN






Comentários