Blog do Sabones - Expediente

Blog do Sabones - Expediente

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Juventude adere ao “Sarau com Sabor”

Thais recita poesia no cenário estilizado do Brasa Gastrobar (Foto: Márcio Sabones)
A quarta edição do “Sarau com Sabor” em São João Nepomuceno mostrou que o evento quinzenal continua sendo sucesso e ganhando popularidade. Na noite da última quinta-feira (14/07), o Brasa Gastrobar recebeu pela segunda vez o encontro que reserva um bom bate papo, ótima música, recitais de poesias e uma deliciosa gastronomia.


Desta vez, além dos tradicionais frequentadores, o Sarau ainda contou com a presença em massa da juventude são-joanense, do Fórum da Música e da News Style, equipe de skate da cidade. A noite ainda reservou a primeira poesia recitada por uma criança no evento, a linda Mariana levou um texto autoral e arrancou aplausos e encanto da plateia.

Foram quase 20 leitores na noite, e na parte musical Thiago Pável (voz e violão), Thales Tozatto (voz e violão), e cantando: Cecília Itaborahy, Luis Felipe Morais, Márcio Sabones, entre outros convidados. Uma noite em que o “Sarau com Sabor” recebeu o seu maior número de convidados, desde a sua primeira edição, naquela ocasião foram 12 pessoas, depois um pouco mais de 20 no Brasa, cerca de 30 na casa do Sabones e acima de 40, nesta última no Brasa.

Luis Felipe recita poesia

O cozinheiro Humberto Almeida do Brasa Gastrobar preparou uma deliciosa canjiquinha e um canjicão doce que estavam deliciosos. O artista plástico Roberto Fam preparou rosca e pão de canela. A noite, outra vez perfeita, com um luar único até o final do evento na fria madrugada.

Márcio Sabones recita poesia e canta

Cecília Itaborahy e Thiago Pável - canja musical

Por Márcio Sabones

Fotos: Márcio Sabones

GALERIA DE FOTOS





























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário