Música Eletrônica agita fim de semana são-joanense

Praça Cel José Brás ficou lotada na noite eletrônica em São João Nepomuceno - MG  (Foto: André Itaborahy)
Uma manifestação cultural que trouxe sons eletrônicos, sensações visuais pela presença de um ateliê alternativo no palco e diversão para jovens e pessoas de todas idades que estiveram na Praça Cel José Brás, no noite do último sábado (16).


Organizadores, DJ's e admiradores da música eletrônica (Foto: André Itaborahy)
O Noise Eletrônico chegou a sua segunda edição em São João Nepomuceno, e esta com mais “pampa” e estrutura, pois um palco foi montado junto às barracas para organização e convidados. Cinco DJ’s fizeram o som que deixou a turma agitada, os são-joanenses: LuKro e Brown step e os juiz-foranos DJ’s GuiF, Lime
LuKro
Bros e Cabide. “Se na primeira edição [novembro de 2015] era somente uma barraca, onde montamos nossas pick up’s embaixo, no meio da praça e amigos ao redor para dar aquela moral, agora nessa edição foi... uau!!!.. 

Um palco, mais de 500 pessoas dançando com a gente e as presenças variadas de  galeras de diversas tribos (rock, samba, teatro, skate, etc), além é claro da população são-joanenses e famílias. A noite foi mágica, nenhuma confusão. Os seguranças contratados ficaram tranqüilos e nem sequer tiveram trabalhos (risos)”, explicou o DJ LuKro, Luinis Kroisfelt, um dos organizadores do evento que disse ainda que pretendem organizar outro Noise Eletrônico no fim do ano.

O Noise tem a organização do Fórum da Música de São João Nepomuceno e também conversamos com o atual presidente, Leonardo Corleone que disse satisfeito do evento que cresceu e ganhou credibilidade do primeiro para o segundo. “Todos os membros do Fórum marcaram presença. Bandas de rock são-joanense curtindo este som massa que os DJ’s proporcionaram. Não posso confirmar para vocês ainda, mas em breve, e espero que não demore – Vamos ter uma surpresa para os roqueiros de São João Nepomuceno, só posso dar uma dica. Tem haver com o evento do Api! Rock Festival!, informou o presidente.

O Api! Rock Festival é um dos principais eventos organizados pelo Fórum da Música na cidade. Em duas edições (2015 e 2016) registrou um bom número de público e excelentes bandas apresentando gratuitamente na praça central da cidade. O Blog do Sabones parabeniza os organizadores que estão empenhados em trazer a cultura da música eletrônica, dando a juventude uma nova e interessante tendência e rica mostra de ritmos, misturas e criatividades.

Obrigado ao fotógrafo André Itaborahy por ceder fotos para nosso blog e congratulações por tão belo trabalho e olhar ímpar das cenas do evento.

Por Márcio Sabones
Fotos: André Itaborahy





GALERIA DE FOTOS 2
(Fellype Alberto)








 



Comentários

Postar um comentário