O Showman, Luis Quirino completou 79 anos



Quirino em noite de aniversário, acompanhado pelo tecladista Caio (Foto: Márcio Sabones)

O “Bar do Juá” recebeu outra vez, a seresta do showman são-joanense, Luis Quirino de Freitas, na última sexta-feira (15/07), mas com um diferencial. Além do show de Quirino e Caio do Teclados, o cantor comemorava com a virada da noite, o seu aniversário de 79 anos de idade.


Plateia aplaude o showman
 Na noite em que recebeu convidados e amigos, Luis Quirino cantou com emoção as letras que marcaram sua vida. Os amigos prepararam um bolo para que o aniversariante pudesse apagar as velinhas. O jornalista Márcio Sabones e o agente de desenvolvimento de SJN, Geraldo Rabello também prepraram uma surpresa para Quirino. Eles entregaram o troféu “Frank Sinatra” ao artista que contente e tomado de emoção ficou com os olhos lacrimejantes e iniciou a canção de “New York, New York”, para o delírio da plateia. E assim, a noite seguiu tranquila e divertida no “Bar do Juá” na Matriz de São João Nepomuceno. 

Um bolo foi preparado para a comemoração
Acompanhe a reportagem do Portal Fatos Net no evento:


Histórico 

Nascido em 16 de julho de 1937, em São João Nepomuceno (MG), Luis Quirino de Freitas atuou como atleta no voleibol do Mangueira FC e no futebol da cidade, defendeu os três grandes clubes são-joanenses (Botafogo, Mangueira e Operário), além de também ter sido campeão municipal pelo União de Roça Grande. Ele também foi um dos principais árbitros da região. Cantor e compositor de sambas de enredo, envolvido com o carnaval, um dos fundadores e ex-presidente do GRES Esplendor do Morro. Trabalhou no comércio (Loja Brasileira) e Defensoria Pública.  

O Blog do Sabones abraça desta forma, o nosso showman por completar outra primavera. Sucesso, paz, saúde e alegrias a você, meu querido amigo.

Por Márcio Sabones
Fotos: Márcio Sabones

Comentários