“Será que tem cura” arrancou risos de plateia são-joanense


Drag Queen's discutem com pastor no meio da plateia. Momento tirou risadas do público (Foto: Márcio Sabones)

O Blog do Sabones esteve na estreia da comédia do Grupo Teatrando de São João Nepomuceno, no Espaço Cultural do Museu Histórico Municipal na noite o dia 15 de julho (sexta-feira),  com o espetáculo “Será que tem cura?”.

Para não perder qualquer detalhe, logo este jornalista ficou no “gargarejo” e não teve como conter as risadas do programa de TV, “Libido em Cena” com a divertida e exótica Ana Maria Brega. A apresentadora recebia convidados diversos para falar de diversos assuntos, entre eles uma pílula apresentada por uma médica norte-americana, que de americana não tinha nada, que ingerida por homens afeminados, causava um “revertério”, e assim fazendo com que eles tivessem o lado “machão” aflorado. 

Um consultor de informática, o Bill Gay também entrou em cena para tirar dúvidas de ilustres personalidades são-joanenses pelo telão. Entre os duvidosos usuários da internet estavam: Tim Ranuffa, Luana e Luis Quirino. Confesso que neste momento, quase perdi o ar de tanto rir....

Também a presença de um pastor que afirmava fazer com que homossexuais se transformassem em heterossexuais. Confusão e bate papo co outras duas drag queens que estavam na plateia, mas calma, as duas são do elenco do espetáculo. A briga foi boa e alguma coisa saiu errada para o pastor e... (não posso contar, tem que assistir). Segue abaixo um trecho do espetáculo:


O espetáculo teve a direção de Cássio Magalhães e segundo o diretor, o texto foi inspirado na obra de Humberto Mello – Escola de Machos. A peça seguirá para o Festival de Artes Cênicas de Conselho Lafaiete (FACE), e representará a cidade de São João Nepomuceno com uma apresentação no evento, na noite desta sexta-feira (22/07). Desejamos sorte a todo o elenco do grupo Teatrando e que tragam prêmios para a nossa terrinha. 

Por Márcio Sabones
Fotos: Márcio Sabones

GALERIA DE FOTOS
























 

Comentários