Centauros FA estreia no regional da LIZMAT

Invencibilidade termina em São João Nepomuceno em jogo contra um dos favoritos da competição (Foto: Júnior Ayupe)
Na abertura da Liga da Zona da Mata de Futebol Americano (LIZMAT), os Centauros de São João Nepomuceno que mantinha a invencibilidade desde a sua criação em 2015, nos jogos dentro de casa, perderam para a potência juiz-forana, os Mamutes FA pelo placar de 44x14.  

Em um longo jogo com mais de três horas e meia de duração e cheio de emoções e polêmicas, os Mamutes saíram na frente com um safety do jogador Magal e assim por diante foi marcando seus touchdowns com Mesquita, Cabelo, Mário Hugo, Cléo, Laércio Azalim e Bruno Godinho. 

Equipe Centauros FA - São João Nepomuceno MG (Foto: Júnior Ayupe)
Mamutes - Juiz de Fora MG e Centauros FA - São João Nepomuceno MG (Foto: Júnior Ayupe)

Os Centauros para não deixar a situação ficar mais feia do que poderia estar, fez excelentes jogadas aéreas com os quarterback’s Junior Gomes e Felipe Rodrigues, que possibilitaram no touchdown de João Vitor e uma conversão de Gabriel Alves, e fechando com um outro lindo touchdown em uma interceptação da mais nova aquisição dos Centauros, ÍcaroSporch. 

Apesar da derrota para um dos favoritos da competição, o time de São João Nepomuceno saiu feliz pela atuação e por mostrar que esta participando da LIZMAT, sendo uma potência desse esporte que vem surpreendendo até mesmo a organização do campeonato.

Por Israel Malthik

Fotos: Junior Ayupe
















Comentários