Centenas de pessoas em caminhada pela Paz em SJN

Caminhada passa pela Praça Dr Carlos Alves (Foto: Facebook Divina Misericórdia)
Na manhã do último sábado (13/08), os são-joanenses foram às ruas para a caminhada  “Cidade sem drogas, Cidade de Paz”, organizada pela Associação da Divina Misericórdia na semana que foram agendados diversos eventos para prevenção às drogas.


Desde o dia 8 de agosto, missas, encontros, evangelização, exposição de painéis e reuniões aconteceram na cidade, e a caminhada encerrava as atividades com apresentações de danças do projeto Despertar, Coral infantil da Divina Misericórdia, as palavras dos padres Anderson Januário e Nei Ângelo, e também o testemunho do ex usuário de drogas, Osnei Ribeiro da cidade de São Paulo.

Caminhada pede paz e prevenção às drogas (Foto: Facebook Divina Misericórdia)
Na sequência, crianças, jovens e adultos caminharam com faixas, bandeiras e cantos pelas ruas do centro de São João Nepomuceno até o calçadão da Rua Cel José Dutra, onde também acontecia uma exposição de painéis que mostravam os trabalhos da Associação na cidade e de alertas sobre os perigos das drogas e violência. O grupo de capoeira “Mata Fechada” do mestre Faguinho também fez uma bela apresentação.

Os fiéis e populares louvaram a Deus e juntos pediram para a segurança de nossa cidade.

Por Márcio Sabones

Fotos: Facebook
GALERIA DE FOTOS








































Comentários