Comédia “O Banquete” será novo trabalho da Cia Novos Horizontes

Elenco do espetáculo que estreia em outubro (Foto: Cia de Teatro Novos Horizontes)
A Companhia de Teatro Novos Horizontes de São João Nepomuceno foi procurada pela nossa equipe e informou que para o tradicional espetáculo de fim de ano, que por cerca de três décadas é tradição em nossa cidade, estará estreando no dia 22 de outubro, no Centro Cultural “Gabriel Procópio Loures”, a comédia “O Banquete”.  


O diretor Ney Moraes disse que o trabalho já iniciou com os ensaios no salão da Associação dos Aposentados e Pensionistas de SJN e a diversão já toma conta do palco, que contará com o elenco: Ana Dalila, Douglas Paiva, Erica Pereira, Fellype Alberto, Helena Domingos, Israel Sadias, Jeferson Gomes, Marli Pollari, Sebastião Júnior, Tiago Nascimento e Vitor Nascimento. Na parte técnica: Danilo Fávero; sonoplastia e iluminação: Lucas Morais, roteiro e direção: Ney Morais.

Além de São João Nepomuceno que receberá três apresentações, as cidades de Rio Novo, Goianá, Guarani, Volta Grande, Tabuleiro e Santo Antônio do Aventureiro estarão recebendo o espetáculo. Confira as datas e locais das apresentações:

22/10 (sábado); 23/10 (domingo) e 30/10 (domingo) – Centro Cultural SJN
05/11 (sábado) – Rio Novo
12/11 (sábado) – Volta Grande
19/11 (sábado) – Santo Antônio do Aventureiro
26/11 (sábado) – Goianá
03/12 (sábado) – Guarani
10/12 (sábado) – Tabuleiro


Por Márcio Sabones
(matéria assinada por este jornalista no jornal Voz de S. João,
edição nº 5469 de 6 de agosto de 2016)

Comentários