EP da banda “Pedra Relógio” é gravado em São Paulo

Produtor de Titãs dirigiu mixagem, masterização e produção do disco
Rapazes da banda Pedra Relógio junto aos produtores do estúdio
Angorá/Art Mix em São Paulo (Foto: Pedra Relógio)
Um grande passo para os são-joanenses da banda “Pedra Relógio” formada pelos músicos: Marcelo Furtado (vocal e guitarra), Eduardo Goulart (guitarra), Vitor “Brow” (bateria) e Diogo Lanini (baixo) que estarão lançando o seu primeiro EP, no próximo dia 10 de setembro, em sua terra natal, com um show agendado no Jardim Gourmet. “Uma noite para comemorar nosso novo trabalho, este com uma produção na capital paulista, no estúdio Angorá /Art Mix, o mesmo da banda “Onze e Vinte”, comentou o vocalista Marcelo Furtado.


A gravação do “extended play”, sigla de EP, em São Paulo aconteceu no mês de maio desse ano e teve sua finalização com produção, mixagem e masterização assinadas por Lampadinha (de: Raimundos, Titãs, Charlie Brown Jr). Esse trabalho é a sucessão dos singles “Navegando”, “Vira-lata” e “Pois é” da banda, lançados no ano passado. Com um pouco mais de um ano em atividades, a banda Pedra Relógio tem um estilo de rock alternativo e com influências de bandas dos anos 90, como: Nirvana, Red Hot Chili Peppers, Pixies e Queens of the stone age. 

Vitor, Diogo, Marcelo e Eduardo
Os rapazes de “Nepopó City” estão se consolidando na cena regional, através do forte movimento de bandas na cidade natal,  representado pelo Fórum da Música - idealizador do Api! Rock Festival, Noise, etc. “Em agosto de 2015 fomos uma das 16 bandas selecionadas, sendo a única de rock e do estado de Minas Gerais a participar do Prêmio Nacional de Música em Sorocaba-SP. Em dezembro fomos selecionados para o Festival “Vai Sul Minas” ficando entre as quatro escolhidas. E já tivemos a honra de apresentar no tradicional palco principal do Cultural Bar em Juiz de Fora, daí pra frente veio o avanço, até chegar em Sampa, e a honra de trabalhar com o grande nome da produção fonográfica do Brasil, o Lampadinha”, explicou Marcelo. Em breve, o material (áudio e vídeo) do trabalho da banda estará disponível no canal Youtube. E Marcelo finalizou a reportagem dizendo que outras novidades estão por vir. Vamos aguardar!

Por Márcio Sabones
(Matéria assinada por este jornalista no jornal Voz de S. João,
edição nº 5472 de 27 de agosto de 2016)

Fotos: Pedra Relógio

Comentários