Finais do 8º Campeonato de Futebol de Machados tem Palmeirinha e Amigos do Val campeões

Decisão da categoria principal: Palmeirinha e Roça Grande (Foto: Giovani Trombini)
 O 8º campeonato de Futebol da Comunidade de Machados em São João Nepomuceno conheceu os seus campeões do troféu Sérgio Benetti, o “Benetinho do Cartório” no último domingo (07), quando o Palmeirinha (SJN) foi campeão da categoria principal e os Amigos do Val (SJN) na categoria sub-40. 


Final do Sub-40:

Decisão Sub-40. Amigos do Manjo e Amigos do Val (Foto: Giovani Trombini)
Um excelente público acompanhou os jogos das finais do Sub-40 em Amigos do Val 0x0 Amigos do Manjo - Rochedo. A decisão do título aconteceu nos pênaltis e brilhou a estrela do goleiro Carlos, defendendo o pênalti e sacramentando a vitória em 7x6. Os amigos do Val foi campeão com uma campanha de 4 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota em toda a competição e foi premiado como o time com o melhor ataque do campeonato com 24 gols marcados. Curiosa foi a campanha da equipe vice-campeã. 

O time do Manjo terminou a competição invicta com 4 vitórias e 4 empates. Nesta categoria também foram premiados o artilheiro Luciano (Pequeri) com 8 gols e o goleiro menos vazado, João Paulo (Rochedo) sofrendo apenas 6 gols. Já a defesa mais vazada foram Pequeri (15 gols) e Amigos do Esporte (Bicas) com 14 gols. 

Final da categoria principal:

Equipes perfiladas para a decisão (Foto: Giovani Trombini)
Na categoria principal, o invicto Palmeirinha venceu o time de Roça Grande por 2x1, com gols de Romário e Dandão pelo Palmeirinha e Michel Muthatha por Roça Grande. A campanha do campeão assinalou 7 vitórias e 1 empate, e o vice-campeão com 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota (na final). As premiações na categoria foram: Artilheiros: Alvinho (Cruzeiro) e Dandão (Palmeirinha), ambos com 10 gols. Goleiro menos vazado: Dodô (R. Grande) sofrendo 8 gols em 8 jogos. E a equipe com a defesa mais vazada foi o Grêmio (Bicas) que sofreu 20 gols em cinco jogos. 


Premiação e homenagens:
Antônio Carlos Benetti foi homenageado com troféu
Na premiação, além das equipes campeãs receberem as taças e medalhas, uma justa homenagem ao nosso informante Antônio Carlos Benetti que recebeu um troféu de acrílico personalizado com sua foto por serviços prestados ao futebol de nossa região e a comunidade de Machados. Benetinho emocionado agradeceu a lembrança. O jornal Voz de S. João parabeniza o amigo e também ao organizador Silvinho Alvarenga e equipe.



Por Márcio Sabones

Fotos: Giovani Trombini

GALERIA DE FOTOS



















Comentários