Blog do Sabones - Expediente

Blog do Sabones - Expediente

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Itui e Araci chegam à final do Futebol Society dos Trombeteiros

Campeonato agitou associados e leva bom público nos jogos (Foto: Giovani Trombini)
O disputado torneio de Futebol Society dos Trombeteiros Country Club está chegando ao fim, e no último final de semana, as duas partidas da semifinal acumulou 15 gols entre as partidas de: Taruaçu 5x6 Araci e Brauna 0x4 Itui. Na primeira partida, uma disputa emocionante em campo com gols de Profº Gú (2 vezes), Allan Fontanella (2 vezes), Coió e Gambá pelo time de Araci e para Taruaçu, Dieguinho (2 vezes), João Paulo Mamede (2 vezes) e Bruno Barbosa. 


Na segunda partida, o triunfo da equipe de Itui com os quatro gols do craque Ricardo “Puro sangue”, e assim na segunda colocação entre os artilheiros da competição com 11 gols, liderado pelo Profº Gú com 14. As informações são de Antônio Carlos Benetti, grande incentivador do futebol de São João e região.


A decisão está marcada para este sábado (13), às 15h nos Trombeteiros Country Club com entrada liberada para os torcedores. O torneio fez uso dos nomes de distritos e povoados são-joanenses para homenageá-los, e assim uma grande festa está sendo esperada para a final do torneio muito bem organizado pelo presidente “Tantão”, diretor de futebol Sérgio Benetti e toda a diretoria e associados do clube da águia.

O time Araci é formado por: Bula, Allan Fontanella, Camilo Dessupoio, Marcelo “Gambá”, Gefinho, João Lucas Cataldi, Ricardo (Descoberto), Joubert, Ká, Sávio “MKS”, Coió, Profº Gú e Kilin. O time Itui: Juninho, Anésio Tecon, Bruno Paulino, Fernando Delage, Marcelo “Monstrão”, Mamedinho, MItrica, Marcel, Márcio Balaio, Ricardo “Puro Sangue”, João Felipe, Robson Zagre, Bidú e Roger. Desejamos boa sorte aos atletas e que vença o melhor. 

Por Márcio Sabones
Fotos das equipes: Eduardo Ayupe

FOTOS DAS EQUIPES








Nenhum comentário:

Postar um comentário