Mister e Miss Teen Global SJN 2016 acontece nesta sexta-feira

Imagem: Divulgação
Acontecerá na próxima sexta-feira. 5 de agosto, a partir das 21h na quadra da ESACA, a primeira edição do concurso Mister e Miss Teen Global de São João Nepomuceno, com a participação de 22 candidatos (as).

O evento que é da franquia Miss Global Teen Minas Gerais e organizado pelo competente Diley Almeida espera mostrar na passarela belos e belas modelos que serão julgados no primeiro momento, nos seguintes quesitos: Passarela, elegância, beleza corporal e beleza facial.

Na sequência, as cinco candidatas e os três candidatos mais votados serão classificados para a prova de comunicabilidade. Nesta prova, os candidatos (as) responderão no palco, as perguntas do apresentador do evento. Diante da entrevista, os jurados farão suas análises e assim a revelação dos vencedores da noite. O casal vencedor representará São João Nepomuceno, no final do mês de setembro, no Mister e Miss Tenn Global Minas Gerais.

A produção do evento já divulgou a nossa reportagem os convidados especiais para o evento: Lorena Rodrigues (Miss Mundo Juiz de Fora 2016);  Kaio Juliani (Mister Global Teen Brasil 2015 e segundo colocado no Mister Global Teen) que aconteceu na Tailândia. Milena Schroeder (Miss Global Teen Juiz de Fora 2016); Flávia Schmitd (Miss Global Teen Juiz De Fora 2015); João Victor Munk (Mister Global Teen 2016) e Letícia Weber (Miss Universitária Juiz de Fora 2016).

Os ingressos serão vendidos na portaria pelo valor único de R$ 10,00 (dez reais). E as mesas serão vendidas antecipadas com os candidatos pelo valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Outras Informações: Diley Almeida (Clique aqui - Facebook)
Celular: (32) 9 9130 8902


Por Márcio Sabones

Comentários