SJN é campeão do Batata Bowl

Equipe Trombeteiros campeã do Desafio Batata Bowl 2016 (Foto: Batata Bowl)
Estreantes e campeões. O time de tênis de São João Nepomuceno representado por tenistas do Trombeteiros Country Club participaram pela primeira vez do “Desafio de Equipes do Circuito Regional de Tênis TV Alterosa Batata Bowl 2016” que reuniu alguns dos melhores tenistas da região, no último final de semana em Juiz de Fora.

A equipe são-joanense formada por Thiago Verardo (capitão), Bernardo Sgaraglia, Victor Reis, Rodrigo Caçador, Antônio Carlos Mamede, Juninho Manzo, Cacalo, Matheus Medina, Fellype Alberto, Bia Alves, Amanda Nalon e Théo Pereira levantou a taça de campeão e recebeu os aplausos e elogios de todos os participantes pela união, nível técnico e a evolução da equipe, pois em sua maioria, os atletas de SJN estão com cerca de três anos de prática no tênis. Ainda nesta edição, o time dos Trombeteiros quebrou a hegemonia do Clube de Tênis Dom Pedro II de Juiz de Fora, único vencedor do evento - campeão das quatro edições do desafio, que foi derrotado na semifinal pelos também juiz-foranos do “Clube do Papo”, este finalista com os são-joanenses. 

Imagem: Divulgação
No desafio são disputadas nove partidas, são cinco jogos de simples e quatro de duplas. Para chegar ao título, o time de tênis de São João Nepomuceno atropelou as equipes do Batata Bowl Tennis Club e do Batata Bowl Girassol, ambos com o placar de 8x1 nos confrontos. Tranquilidade nessa fase e emoção no desafio final, pois os são-joanenses venceram em 5x4 o “Clube do Papo”, virando o placar nos dois últimos confrontos.

Vídeo matéria do Arena Alterosa (TV Alterosa JF)

Os Trombeteiros preparam para os próximos campeonatos, como por exemplo, neste fim de semana a 4ª etapa tradicional do Circuito com simples e duplas, no objetivo de continuar pontuando para classificar para o “finals” com as oito melhores equipes da região no fim do ano.

Por Márcio Sabones
Fotos: Divulgação Batata Bowl

Comentários