SJN vibra com Iago Dias, autor de um golaço contra o Santos em seu primeiro gol pela camisa do Coritiba




O são-joanense Iago Dias comemora golaço, o primeiro com a camisa do Coritiba FC (Foto: Joka Madruga/Futura Press)

Estava demorando sair o gol do atacante Iago Dias pela camisa do Coritiba. Quis o temp segurar a hora certa para um gol decisivo e merecedor de uma placa no final da tarde desse domingo, no estádio Couto Pereira na capital paranaesnse no embate contra o poderoso Santos.


O camisa 7 Iago comemora golaço de domingo contra o Santos FC (Foto: Site Coritiba FC)
Iago Dias
O são-joanense Iago foi para o “Coxa” no final do mês de junho, começou no banco e entrava em todos os jogos, até ganhar a confiança do treinador e ser titular com o atacante Kleber “Gladiador” e o experiente Juan (meio campo), ex-Famengo, São Paulo e Fluminense.

Na partida, o Coritiba ameaçado pelo rebaixamento enfrentava o Santos, 5º colocado do Brasileirão. Numa falha da zaga paranaense, os santistas abriram o placar com o “matador” Ricardo Oliveira. O Coritiba empatou com Kleber e partiu pra cima do “peixe” , até que o nosso Iago que estava no banco e entrou no lugar de Neto Berola, dominou a bola na meia direita, limpou o defensor e emendou uma bomba de esquerda no ângulo de Vanderlei, aos 40 minutos do 2º tempo.... GOLAÇO.... IAGOLLLLL.... É DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO.

Jogadores vibram o gol da virada com Iago (Foto: Site Coritiba FC)
 Site oficial do Coritiba exalta vitória e golaço de Iago (Clique aqui).

Parabéns menino, estamos na torcida por você!!! Confira os melhores momentos do jogo:

Por Márcio Sabones

Veja mais:

Comentários