Black FC comemora título de campeão municipal de Futsal

Black FC, campeã da Copa Municipal de Futsal 2016 (Foto: Márcio Sabones)
Uma final histórica e com todos os requintes de emoção entre Black FC 6x6 Art Sul FC, no último sábado (17), na quadra do Operário FC pela Copa Municipal de Futsal – Troféu Vicente Dessupoio. 



O evento realizado pela Liga de Futebol de São João Nepomuceno recebeu excelente público durante toda a competição e na final, torcidas organizadas com cantos e animação deram um toque de animação para os atletas que a todo instante procuravam a vitória em quadra. 

Excelente público na quadra do Operário FC em São João Nepomuceno (Foto: Márcio Sabones)
Os gols saiam e as equipes intercalavam em empates e um gol de frente, o tempo todo. Com o empate no final da partida, os times decidiram o título nos pênaltis, sendo três cobranças para cada lado, e o Black venceu por 3x2.  Na premiação, os jogadores Marcelinho Honório e Thiago receberam as medalhas de melhores jogadores de linha e de gol respectivamente, das mãos do homenageado Vicente que também fez as entregas dos troféus aos vice-campeões (Art Sul) e ao capitão Marcelinho do Black FC como campeão.

Na ocasião, a Liga pediu aos amigos, atletas e torcedores uma colaboração de alimentos para o Lar Ambrosina de Mattos (Asilo de SJN). Cerca de 50 quilos de alimentos foram arrecadados entre arroz, feijão, macarrão entre outros.

O Blog do Sabones parabeniza a Liga de Futebol de São joão Nepomuceno pela organização e iniciativa do evento esportivo que nos últimos finais de semana foi um atrativo para crianças, jovens e adultos na quadra do Operário FC. Nossa equipe percebeu que famílias compareceram para torcer, além da tranquilidade e animação das torcidas de cada time participante. 

Por Márcio Sabones
Fotos: Márcio Sabones




GALERIA DE FOTOS

Black FC de São João Nepomuceno MG
Art Sul de São João Nepomuceno MG






















Comentários