Cerimônia de premiação das Olimpíadas do Polivalente

Professores e convidados para a cerimônia do Polivalente (Foto: Blog do Sabones)
A Escola Estadual “Profº Gabriel Arcanjo de Mendonça”, o Polivalente promoveu em seu auditório, no último domingo (18), a cerimônia das entregas de medalhas dos jogos olímpicos realizados com os alunos do tempo integral do Ensino Fundamental. Handebol, futsal, atletismo entre outras atividades foram praticados por centenas de estudantes que durante os meses de agosto e setembro tiveram a oportunidade de práticas e conhecimentos dos esportes. 


Auditório do Polivalente com um bom público na manhã de domingo (Foto: Márcio Sabones)
O idealizador do evento, o professor Reginaldo Cearense, a direção e professores da escola fizeram a recepção dos convidados: Adil Pimenta “o Nica”, ex-jogador de futebol, Helenize de Freitas, ex-jogadora de vôlei e Márcio Sabones, ex-jogador de basquete naquela manhã, em que também aconteciam apresentações de Show de Calouros, com danças e músicas, além da apresentação da fanfarra “Laureto do Nascimento” formada pelos jovens alunos do educandário.

Show de talentos (Foto: Márcio Sabones)
Na sequência, o professor Reginaldo Cearense fez a abertura da cerimônia de premiação e chamava ao pódio confeccionado por ele, no palco do auditório, os alunos para receberem suas medalhas entregues pelos pais ou responsáveis. Um momento de alegria e carinho entre pais e filhos. Os convidados do esporte ainda entregaram diplomas e certificados para alunos que destacaram no esporte e na educação este ano na escola. 

Alunos receberam medalhas em pódio feito por professor (Foto: Márcio Sabones)
Ao final do evento, Reginaldo fez homenagens aos professores do período integral e ainda recebeu uma
Profº Reginaldo
linda homenagem com a fala do professor Márcio, de Língua Portuguesa, ao tecer elogios ao jovem Reginaldo que está por apenas quatro meses na escola. “Reginaldo chegou com vontade de fazer e somar na nossa escola. É grandioso o seu trabalho. Estamos felizes por tê-lo aqui com a gente, obrigado Reginaldo”, disse o professor Márcio. 

A diretora Geusa Vilela dos Reis também elogiou o empenho e dedicação do professor Reginaldo que fez de próprio punho o pódio e placas de honra ao mérito aos atletas. “Estou encantada com o trabalho desse rapaz. Ele tem amor por isso que faz toda a diferença”, comentou a diretora que ainda explicou a nossa equipe sobre o evento de fim de semana. “Esse é mais um dos eventos que já promovemos neste ano no Polivalente. Faz parte de um projeto da Secretaria de Estado de trazer as famílias para a escola e ter aqui um local onde o aluno possa gostar e curtir, além de apenas estudar”.

Por Márcio Sabones

Fotos: Márcio Sabones

GALERIA DE FOTOS






















 






















Comentários