"Divina Misericórdia" apresentará musical Infanto-Juvenil em outubro



A Associação da Divina Misericórdia de São João Nepomuceno apresentará no dia 22 de outubro, às 19h, na sede do Clube Trombeteiros o musical infanto-juvenil “balão da Alegria”.

Uma das organizadoras do evento e professora de música Érica Alves de Almeida disse da expectativa do evento. “ Meus queridos amigos e irmãos, está chegando o dia do primeiro musical infanto-juvenil de São João Nepomuceno. Nós estamos preparando este grande momento de alegria e diversão para nossa cidade, um show de talentos promovido pela Associação da Divina Misericórdia. São quase 40 crianças de nossa cidade se apresentando com um repertório dos anos 80 que marcou a vida de muitos... Quem não se lembra dos grupos Balão Mágico e Trem da Alegria? E quem não foi marcado em algum momento da sua vida com músicas destes grupos?”.

Os ingressos são vendidos antecipados com os membros do Coral e na Sede da Associação da Divina Misericórdia pelo valor de R$ 5,00. Érica ainda alertou para o fator capacidade de público. “... a sede do Clube Trombeteiros só suporta confortavelmente 300 pessoas, portanto os ingressos serão limitados e quem deseja participar deste momento único é só correr comprar seu bilhete... Fiquem com Deus!”

Por Márcio Sabones


Comentários