Kaylane Rabello é campeã, recordista e família vence cinco medalhas na Copa Brasil de Natação

Ricardo, Kaylane e Francelis (Foto: família)
Apenas 10 anos de idade e dona de um talento incrível para o esporte. A nadadora Kaylane Rabello levou o nome de São João Nepomuceno – equipe SESI por duas vezes no lugar mais alto do pódio da Copa Brasil de Natação 2016 realizada dos dias 26 a 28 de agosto, na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). 


A menina filha do casal de nadadores Ricardo e Francelis Rabello foi medalha de ouro nas provas do 50m peito e costas e ainda estabeleceu recordes nas finais e prata nos 50m livre. Nas categorias sênior, o papai Ricardo ganhou uma medalha de bronze no 50m peito e a mamãe Francelis prata no 50m costas.

Kaylane recebe medalha de ouro
O bom desempenho da família, únicos nadadores são-joanenses nesta competição já foi destaque na Voz de S. João em edições anteriores, e não por acaso, retornam às nossas manchetes, também pudera, pois são privilegiados de talentos e conquistas. “Não foi uma tarefa fácil, pois quando percebemos o número de participantes da edição ficamos assustados. Mais do que dobrou o número de participantes. Este ano foram 868 atletas inscritos e 21 equipes na Copa do Brasil de Natação 2016”, comentou Francelis. 

Para a família campeã nossas congratulações, assim como a vovó Neuza Alves Rabello (mãe de Ricardo), ex-nadadora e grande campeã pelo Mangueira FC e demais equipes de natação da região. Vale o ditado: “Filhos de peixinhos...”






Por Márcio Sabones
(Matéria assinada por este jornalista no jornal Voz de S. João,
edição nº 5473 de 3 de setembro de 2016)

Fotos: Francelis Rabello

Comentários