Leandro marca 4 vezes, Núcleo goleia e fica a um empate da vaga na semifinal do regional sub-17

Atacante Leandro recebe o cumprimento do treinador Marco Ayupe (Foto: Marco Ayupe)
Jogando em casa, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato da Liga de Cataguases, o Núcleo Esportivo venceu e convenceu diante do Portuense, 4 a 1. O time comandado por Marco Aurélio Ayupe contou com uma manhã inspirada do atacante Leandro, que marcou 4 vezes.


Com o resultado, o Núcleo pode até empatar no jogo de volta, que avança à semifinal. No início, o Portuense surpreendeu, Bruno de fora da área arriscou o arremate e abriu o placar. Porém, o Núcleo não sentiu o golpe e manteve o ritmo acelerado. Lucas, atacante do Núcleo recebeu passe em velocidade, mas parou em Deivid. Mesmo em desvantagem, a equipe são-joanense criava as melhores chances.

Richardson arriscou de longe, ela bateu no travessão e no rebote Leandro empatou. No segundo tempo, Leandro voltou ainda mais inspirado. O avante finalizou de longe e contou com a ajuda do goleiro para virar a partida. Após sofrer o gol, o time de Astolfo Dutra se lançou ao ataque e cedeu o contra-ataque, Leandro aproveitou e marcou o seu terceiro gol na partida. O Portuense já não tinha mais esquema tático e após uma lambança da defesa, Leandro usou seu oportunismo novamente e fechou o caixão. Núcleo 4 x 1 Portuense. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 10h, em Astolfo Dutra.

DE PERTO: Mesmo com a forte marcação, Leandro conseguiu marcar 4 vezes (Foto: Júnior Ayupe)

Ficha da partida:
Núcleo Esportivo SJN 1: Manoel 2: Nego 3: Gabriel 4: Marquinho 5: Nicholas (Ulisses) 6: Yan 7: Richardson 8: Léo (Gelson) 9: Leandro (Gustavinho) 10: Daniel (Vitinho) 11: Lucas ( Gustavo).

Portuense (Astolfo Dutra): 1: Deivid 2: Matheus 4: Chris 17: Marcos (João Victor) 6: Lineker 5: Otávio 10: Júlio 8: Bruno 11: Júnior (Guilherme) 7: Michael 9: Heitor.

Gols: Núcleo: Leandro(4) / Portuense: Bruno
Por Júnior Ayupe


Comentários