Operário e Núcleo na Copa Bahamas de Futebol

Jogos no terreirão em Juiz de Fora (Foto: Operário FC)
No último fim de semana, os dois clubes que representam o futebol de São João Nepomuceno na Copa Bahamas deFutebol de Juiz de Fora, o maior evento amador deste esporte no país tiveram compromissos e ao todo foram quatro jogos envolvendo são-joanenses, confira:

Pelas oitavas de final do Juvenil (Sub-17): Operário 0x0 Tupi FC, e vitória dos juiz-foranos nos pênaltis por 3x2. O juvenil do “verdão” ainda continua na competição, pois só é eliminado o time que tiver duas derrotas. (Os outros dois jogos anteriores do Operário nesta categoria foram: Operário 5x0 Botafogo JF e Operário 5x0 Vianna Júnior).

Já o Núcleo Esportivo teve uma manhã de sábado positiva, pois venceu nas três categorias: Categoria Dente de Leite (Sub-11) empate em 0x0 com a Seleção – Bom de Bola (Linhares JF) e vitória nos pênaltis por 3x2. Na categoria Mirim (Sub-13), vitória por 1x0 contra o Uberabinha  - MRS e no infantil (Sub-15), vitória por A.C.I. por 3x2. Neste fim de semana, devido às eleições não terão jogos pela Copa Bahamas de Futebol.


Por Márcio Sabones

Comentários