1º Festival Infantil de Teatro atraiu crianças e famílias

Robertinho dirigiu crianças da plateia na peça "Romeu e Julieta" (Foto: Márcio Sabones)
A organização e idealização do Clube do Teatro de São João Nepomuceno promoveu o 1º FINT (Festival Infantil de Teatro) da “cidade Garbosa”, com a direção de Robertinho Domingues. O evento contou com apresentações de teatro, dança, poesias, capoeira e evangelização nos dias 12, 13 e 14 de outubro.

Todas as atrações com entrada franca no Centro Cultural e o diretor Robertinho narrava e dirigia cenas dos espetáculos “Draculino”, “O Mágico de Oz” e “Romeu e Julieta” com a interpretação de crianças que ele mesmo convidava da plateia.

Uma forma diferente e divertida de apresentação que fez a plateia dar boas risadas e vibrar com os desfechos. Ainda foi apresentado com uma peça de comédia ensaiada “Ninguém Merece”, no qual este jornalista é um dos autores e ator da primeira apresentação, no ano de 2003, no mesmo Centro Cultural com Robertinho Domingues e Carol (JF).

Crianças divertiram com o teatro (Foto: Márcio Sabones)
O ator Rael Sadias também participou e demonstrou talento no teatro poético “Corrupção e a Chuva Forte”, além de apresentação evangélica com Denize e a capoeira “Mata Fechada” do mestre Faguinho.

Ao amigo Robertinho desejamos toda a sorte para a sequência do FINT, pois sabemos que o objetivo daqui por diante é de estruturar e crescer o evento com a participação de outros grupos teatrais de São João e região. Parabéns por levar a arte e alegria para as crianças e famílias de nossa cidade.

Por Márcio Sabones
Fotos: Márcio Sabones

GALERIA DE FOTOS










































Comentários