4ª etapa do Circuito SJ Tênis define campeões

Jogo de duplas em uma das quadras de saibro dos Trombeteiros (Foto: Circuito SJ Tênis)
No último final de semana, o Trombeteiros Country Club foi palco da 4ª etapa do Circuito SJ Tênis que promove o encontro e a disputa dos melhores tenistas da cidade e região (Juiz de Fora, Leopoldina, ubá, Tocantins) e do estado do Rio de Janeiro (Petrópolis e Teresópolis). 


Durante o ano de 2016 são quatro etapas disputadas e ao final desta última, a organização do evento revelará os melhores colocados do ranking (nas disputas das etapas) para o “Finals” – evento este para definir o campeão geral que deve acontecer no final do mês de novembro (Ainda serão divulgados os nomes dos tenistas classificados para a disputa do “Finals”. O torneio teve a disputa das seguintes categorias: 2ª, 3ª, 4ª e 5ª classes, Duplas, Kids A e Kids B.


Na 2ª Classe, o tenista Bernardo Sgaraglia foi o campeão mais uma vez, garantindo o 2º lugar no ranking e a vaga no “Finals”. Na 3ª Classe, os tenistas de São João Nepomuceno dominaram a etapa tendo uma final “caseira” entre Geraldinho e Renan, este que ficou com o título. Já na 4ª Classe a família Meinel, de Tocantins, manteve o domínio, Edson e seu filho Guilherme se consolidaram como finalistas e líderes do ranking. Na 5ª Classe, o Circuito SJ Tenis teve um estreante como novo campeão, Cristiano, de São João Nepomuceno, que garantiu ainda uma das vagas no “Finals”. Nas duplas, os tenistas que estiveram em lados opostos na última final, Igor e Mitrica, desta vez juntos conquistaram o título. O torneio contou ainda com os jogos dos “pequeninos” na classe Kids. Confira os resultados: 

2ª Classe
Campeão: Bernardo (Teresópolis-RJ)
Vice: Gustavo Trivelato (Leopoldina)
3ª Classe
Campeão: Renan Mendonça (SJN)
Vice: Geraldo Rabello (SJN)
4ª Classe
Campeão: Guilherme Meinel (Tocantins)
Vice: Edson Meinel (Tocantins)
5ª Classe
Campeão: Cristiano (SJN)
Vice: Theo Pereira (SJN)
Kids A
Campeão: Arthur Mitrica (SJN)
Vice: Julia Pereira (SJN)

Kids B
Campeão: Isabela (SJN)
Vice: Pedro Medina (SJN)

Duplas
Campeão: Mitrica / Igor Cestaro (SJN)
Vice: Leandro Novaes / Theo Pereira (SJN)


Márcio Sabones
Fotos: Circuito SJ Tênis

Comentários