Associação Divina Misericórdia apresenta “Balão da Alegria”

Balão da Alegria recebe grande público (Foto: Márcio Sabones)


Uma noite de sábado (22/10) com muita dança, música e brincadeiras com as crianças da Associação da Divina Misericórdia de São João Nepomuceno, na sede do Novo Clube Trombeteiros de Momo com o musical “Balão da Alegria”.


O nome vem de uma inspiração de sua organizadora, a cantora e professora de música, Érica Alves de Almeida e de suas lembranças dos anos 80, quando crianças de todo o Brasil cantavam e dançavam os sucessos dos grupos Balão Mágico e Trem da Alegria.

Balão Mágico chegou a ser programa das manhãs da TV Globo (antecessor do “Xou da Xuxa”) e o Trem da Alegria era convidado confirmado de todos os programas de TV, e juntos lançaram diversas trilhas. Daí o Balão e a Alegria.

O salão de festas dos Trombeteiros ficou lotado e os aplausos eram espontâneos a cada apresentação. Crianças de todas as idades dividiam o palco com charme, beleza e talento. Foram meses de ensaios, uma decoração e figurinos lindos. Tudo perfeito.

Matheus Itaborahy
Também chamou atenção deste jornalista, a participação impecável de Matheus Itaborahy no teclado. O sobrenome já quer dizer algumas coisa né, pois o garoto é filho de Ricardo Itaborahy, também músico de alto nível em nossa cidade, no piano, teclado, guitarra, etc; e bisneto do pianista Nenem Itaborahy que tanto fez pela nossa música. Não tem como negar, o menino tem o talento de seus familiares.

O Blog do Sabones parabeniza a Associação da Divina Misericórdia pelo desenvolvimento do projeto com as crianças e do fabuloso evento dessa noite, um presente para a sociedade são-joanense, por uma bela opção cultural e de garbo, assim honrando o querido apelido de nossa cidade “Garbosa”.

Por Márcio Sabones
Fotos e vídeos: Márcio Sabones

 Assista alguns trechos da noite


GALERIA DE FOTOS
















































Comentários