Dia das crianças é comemorado em São João Nepomuceno

Quadra Poliesportiva dos bairros Centenário/Três Marias recebeu centenas de crianças para a festa
Em clima de total alegria com as famílias dos moradores dos bairros: Centenário e Três Marias, além é claro de convidados de outras localidades, a “Festa Criança Feliz”, tradicional evento realizado no campo do Centenário, desta vez, na quadra poliesportiva ao lado do gramado levou centenas de pessoas para dançar, cantar, brincar e deliciar com doces, salgados, etc. 


Pais e filhos foram recepcionados pela organização que com muito carinho e zelo acompanharam uma tarde de feriado com apresentações de teatro da E.M.”Dr. Péricles Vieira de Mendonça”, capoeira “Mata Fechada”, a escolha do rei e rainha da festa, palhaços e brinquedos como o pula-pula, tobogã e piscina de bolinhas. Em conversa com um dos organizadores, o sr. José Mparcio Falcão de Souza, o “Alemão”, a informação de que além dessas atividades de diversão, os moradores do Centenário e Três Marias (organizadores) arrecadaram doações de doces, refrigerantes, pães e etc. “Foram dois meses de organização para chegar até a festa.

Organizadores da festa
Distribuímos 600 sacos de doce, 1300 picolés, 2500 pão com molho (cachorro quente), 2500 pedaços de bolo, pipoca e 55 fardos de refrigerantes. Agradecemos a todos que colaboraram com as doações e estamos reunindo para ver a possibilidade de fazer uma festa igual ou maior do que esta para o natal. Mas para isso, vamos precisar das colaborações”, finalizou Alemão.


Márcio Sabones
Fotos: Organização da Festa













Comentários