Novos Horizontes estreia comédia em SJN



Em cena, o ator Vitor Nascimento e a atriz Ana Dalila de Freitas (Foto: Márcio Sabones)

A Cia de Teatro Novos Horizontes de São João Nepomuceno trouxe o seu tradicional espetáculo de fim de ano, e desta vez com a comédia “O Banquete” em estreia nesse fim de semana no Centro Cultural “Gabriel Procópio Loures”.


A direção do espetáculo é também do fundador do grupo, Wolney Fabiano Costa Morais, “o Ney Morais”. O Banquete conta a história de uma festa e começa com a preparação de um banquete de natal numa mansão da classe alta da sociedade, a chegada dos familiares, dos convidados, a festa e muita confusão durante todos os períodos. Músicas, danças, “rala e rola” são ingredientes deste trabalho que tirou risadas da plateia.

Elenco da Cia Novos Horizontes da peça "O Banquete" (Foto: Márcio Sabones)
No elenco: Ana Dalila, Douglas Paiva, Erica Pereira, Fellype Alberto, Helena Domingos, Israel Sadias, Jeferson Gomes, Kaique Filgueiras,  Marli Pollari, Sebastião Júnior, Tiago Nascimento e Vitor Nascimento. Na parte técnica: Danilo Fávero; sonoplastia e iluminação: Lucas Morais, roteiro e direção: Ney Morais. 

A cada apresentação em São João Nepomuceno, uma instituição recebe parte da verba arrecadada na portaria. Além daqui, as cidades de Rio Novo, Goianá, Guarani, Volta Grande, Tabuleiro e Santo Antônio do Aventureiro estarão recebendo o espetáculo. Os são-joanenses ainda terão uma oportunidade de duas datas. O ingresso custa R$ 5,00. Confira a agenda de apresentações:

30/10 (domingo) – Centro Cultural SJN às 20h
05/11 (sábado) – Rio Novo
12/11 (sábado) – Volta Grande
19/11 (sábado) – Santo Antônio do Aventureiro
26/11 (sábado) – Goianá
03/12 (sábado) – Guarani
10/12 (sábado) – Tabuleiro

Por Márcio Sabones

Comentários