Núcleo vence fora de casa e conquista o tricampeonato da Liga de Cataguases Sub-17



O treinador Marco Ayupe e o preparados Profº Gú fizeram selfie com o time campeão 
Após vencer o primeiro jogo em casa por 2 a 0, o Núcleo Esportivo precisava apenas de um empate, diante do Democrata, em Além Paraíba para conquistar o título. O time comandado por Marco Aurélio Ayupe fez melhor ainda, venceu por 1 a 0 e conseguiu atingir a inédita marca de tricampeão da categoria. 


Embalado pela boa presença do público, o time da casa criava as melhores oportunidades, mas o Núcleo explorava bem os espaços e também levava perigo. Aos 21 minutos, o lance mais discutido da primeira etapa, Daniel, atacante do Núcleo foi derrubado na área por Abrahão, o banco do Núcleo todo se levantou pedindo pênalti, mas o árbitro Robert Machado mandou seguir. 

No intuito de atacar mais, na volta para o segundo tempo, Anderson, treinador do Democrata, fez uma mudança, entrou o meia Richard no lugar de volante Pandeló. O ataque do time de Além Paraíba até criou boas chances, mas foi o goleiro que decretou o resultado. Já no fim, falta frontal, Nego, do Núcleo arrisca direto, a bola sai fraca no meio do gol e Max falha feio, Núcleo 1 a 0. 

Faltando poucos minutos, e já no desespero, o Democrata pressionou, mas sem êxito, fim de papo, Núcleo tricampeão consecutivo 1 a 0. Além do título, o Núcleo conquistou o troféu disciplina, sem ter nenhum jogador expulso, o de goleiro menos vazado, com apenas 8 gols sofridos e o de artilheiro, com o atacante Leandro, que marcou 11 gols.

Democrata – Além Paraíba
Núcleo Esportivo – SJN
1: Max 2: Claiver 3: Pandeló 4: Abrahão 6:. Wellington 7: Lucas Santos( Paçoca) 8: Emerson 9: Zé Garcia 10: Tutinha ( Douglas) 11: Vitor 13: Lucas Reis Tec: Anderson
1: Manoel 2: Nego 3: Aranha 4: Marquinho 5: Gabriel 6: Yan 7: Richardson 8: Gustavo (Nicholas) 9: Leandro ( Gabriel Pé) 10: Lucas Pé 11: Daniel ( Vitinho) Tec: Ayupe

Arbitragem: Robert Machado e auxiliares: Altair Luis de Oliveira e Adalberto Freitas.
Por Júnior Ayupe

Comentários