Blog do Sabones - Expediente

Blog do Sabones - Expediente

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

1º Torneio da Amizade Futebol Society

O torneio teve a participação de 10 equipes e Red Bull campeão com goleada na final (Foto: Victor Benetti)
Com a organização dos irmãos Thales e Victor e as informações de Antônio Carlos Benetti, a nossa redação obteve as informações do Torneio da Amizade de futebol Society, realizado no domingo passado (18), na Chácara do Ernandes em São João Nepomuceno.
Os jogos aconteceram na grama sintética entre 10 equipes (Red Bull, Real Maníacos, Chape terror, H.M., Golden Boys, Predadores, Clandestinos, Vasco SJN, Os Bald e AF Pipocas). Um bom público compareceu para assistir ao torneio que aconteceu em um dia, e assim a primeira fase com duas chaves de cinco times cada. A final ficou por conta do jogo entre Red Bull 5x0 Real Maníacos (gols de Gotti e Foguete com 2 cada e Soneca).

Equipes finalistas (Foto: Victor Benetti)
O chocolate contou com a ótima apresentação do sexteto campeão: Mauri, Soneca, Gotti, Foguete, Henrique e Mateus. O Soneca que de bobo nada tem, estava ligado no torneio e também foi o artilheiro com 4 gols e ainda levou o troféu bola cheia. O jogador Dhúdio do AF Pipocas faturou o troféu Gol Puskas (gol mais bonito), o goleiro menos vazado foi Yago do time Os bald. Já a derrota total, “a treva” do torneio, aquele que para a organização e jogadores foi o pior e levou o troféu o Bola Murcha foi Luis Gabriel do HM F.C.
Artilheiro e craque do torneio, "Soneca" (Foto: Victor Benetti)
Márcio Sabones


Nenhum comentário:

Postar um comentário