Amigos do Val levantam a taça da Copa Máster de Rochedo

Time do Amigos do Val - Campeão da Copa Máster de Rochedo de Minas (Foto: Eduardo Ayupe)
Na manhã do último domingo (04), as populações de Rochedo de Minas e região dirigiram para o Estádio Laerte Medina de Mendonça daquela cidade para acompanhar a final da 1ª Copa Máster de Futebol Sub-40, entre Amigos do Val x União de Roça Grande. 

No tempo normal, o placar de 0x0, numa partida equilibrada, com o União jogando com quatro atacantes e procurando o gol a todo instante e os Amigos do Val dando perigo nos contra-ataques. No entanto, a decisão foi para os pênaltis e “brilhou a estrela” do goleiro Carlos, ao defender a cobrança do jogador Binha. Final, Amigos do Val 4x3 União.

Defesa decisiva do goleiro Carlos (Foto: Eduardo Ayupe)
A organização da Copa ficou por conta do E.C. Rochedo, pelo seu presidente Zé Carlos Dias, e a direção em nome de Ana Cláudia e Melão que tiveram a honra de entregar a premiação dos campeões, vice-campeões, o goleiro menos vazado André (União) e o artilheiro Marquinhos (Amigos do Val) com 6 gols. As informações são do correspondente Antônio Carlos Benetti que ainda destaca a ótima fase do time Amigos do Val, tricampeão consecutivo (Campeonato de Machados - 2015 e 2016 e Copa Máster Rochedo - 2016). A derrota nos pênaltis fez com que a equipe do União de Roça Grande fosse vice-campeã invicta da competição, com 4 vitórias e 2 empates. A campanha dos Amigos do Val foi de 4 vitórias e 2 derrotas.

Por Márcio Sabones

Comentários