Blog do Sabones e Agência de Desenvolvimento convidados para o Mistura Cultural



Geraldo Rabello, Márcio Sabones, Everson Rezende e Roney Almeida ao vivo no programa

No comando do ator, diretor, produtor teatral e também apresentador Everson Rezende, o programa de entrevistas “Mistura Cultural”, veiculado na Conexão TV de São João Nepomuceno nas manhãs de sábado (9h às 11h), e que nesse mês de dezembro completou um ano de existência, um programa especial de fim de ano no dia 31 de dezembro com a participação do jornalista Márcio Sabones e o gestor de desenvolvimento e professor Geraldo Rabello.

Na pauta, diversos assuntos referentes à cidade, o Brasil e o mundo. Além dos convidados, o diretor e proprietário da emissora, Roney César Almeida também participou do programa que fez uma reflexão sobre o ano de 2016 e as expectativas para 2017.

Everson deixou os convidados a vontade e conduziu a entrevista com naturalidade, onde muitos assuntos foram abordados desde o esporte, a política, a educação, a cultura, o desenvolvimento social e financeiro, os destaques positivos e negativos do ano e da expectativa em torno da próxima administração municipal.
Foi um momento para encerrar o ano, junto aos telespectadores e internautas e refletir o que temos de bom e o que pode ser melhorado em nossa cidade. 



Por Márcio Sabones
Fotos: cedidas por Geraldo Rabello

Comentários