Com show de solidariedade, partida beneficente leva bom público a quadra do Mangueira FC

Toda o valor arrecadado na partida será doado ao Bolão, que passará por uma cirurgia na vista no início de janeiro
Em prol de Joel Santana (Bolão), foi realizada nessa quinta-feira (29) uma partida beneficente na quadra do Mangueira Futebol Clube, no centro de São João Nepomuceno. Com o intuito de arrecadar fundos para uma cirurgia na vista de Bolão, os jogadores profissionais Iago, do Coritiba e Stéfano, do Minnesota/Usa, tiveram a ideia da realização de um jogo festivo, para isso, convidaram o Black F.C, atual campeão Municipal de Futsal.

Bolão e o jogador Iago
Além de Iago e Stéfano, na equipe das estrelas, estavam também: Carré, Beiço, Odair, Michelzinho, Raniel, Chiqueirinho, Bengó e Emerson. Com a bola rolando, ficou visível a superioridade do time das estrelas, que venceu pelo placar de 9 a 2, gols marcados por: Stéfano(2), Chiqueirinho(2), Iago, Bengó, Emerson, Beiço e Michelzinho.

Já pelo Black F.C, Gabriel e Canjica balançaram as redes. "O Bolão é um cara super gente boa, gosta muito da gente, ainda bem que deu certo. O Stéfano e o Iago marcaram o jogo de última hora, por falta de data. Mas graças a Deus, funcionou tudo bem", disse Beiço.

No total foram 170 pagantes, com renda de 850 reais. Além disso, 30 rifas foram vendidas no valor de 5 reais cada. Para quem quiser colaborar, ainda há bilhetes disponíveis com o Sassá e Odair Porcão, valendo uma camisa oficial do Corinthians, oferecida pelo ex-jogador e são-joanense, Adil Pimenta.

Os torcedores aproveitaram para tirar fotos e pedir autógrafos aos jogadores
Júnior Ayupe

Fotos: Júnior Ayupe

Comentários