Jogo solidário com profissionais em campo de SJN

Amigos de Iago, Pablo e Stéfano contra Amigos de Wendell e craques da região em partida que angariou fundos à ASFECER (Foto: Fernando de Lélis - Rádio Difusora)
O futebol são-joanense encerrou as atividades no ano de 2016 da melhor maneira possível. Trata de uma partida amistosa, num combinado entre os profissionais desta terra, Iago Dias (Coritiba), Pablo Barros (ex-América-MG), Stéfano Pinho (Minessota United – EUA), Pelezinho (Tigres-RJ) em um time formado por jogadores do Núcleo Esportivo de São João Nepomuceno, onde os mesmos acima citados iniciaram suas carreiras contra os amigos do profissional Wendell e diversos craques da região, no último sábado (17), no estádio Heleno de Freitas (campo do Mangueira FC).

O jogo solidário reverteu fundos para a Associação Feminina de Combate ao Câncer (ASFECER-SJN) e recebeu um bom público, amantes do futebol da cidade Garbosa e municípios vizinhos. Logo na chegada dos jogadores ao estádio, os encontros nos vestiários com muita amizade e carinho. Cumprimentos, fotos e brincadeiras destes meninos, hoje homens que ali, naquele mesmo campo iniciaram o sonho de ser um jogador. A imprensa fez presente e junto a torcida puderam curtir um jogão de bola, com bonitos gols e o placar de 3x3. O treinador Marco Aurélio Ayupe do Núcleo Esportivo disse da alegria de comandar mais uma vez os meninos. “Temos a base de nosso time aqui hoje somada aos talentos do Iago, Stéfano, Pablo, Pelezinho e o Tardelli contra a nata do futebol regional Muito feliz de vê-los juntos de novo em campo, em sintonia e alegria. É preciso muito respeito e amizade para que isso possa acontecer”, comentou o treinador.

Márcio Sabones
Fotos: Nei Medina e Fernando de Lélis
Time são-joanense com os profissionais: Iago, Stéfano, Pabloe Pelezinho
Iago Dias conduz a bola
Stéfano Pinho em ótima condição física
Pablo Barros comandando equipe taticamente


Comentários