Mangueira F.C. reabre piscina e promove mergulho coletivo

Área da piscina recebeu convidados (Foto: Márcio Sabones)
Foi um dia para a história do baeta são-joanense. O clube fundado em fevereiro de 1918, e que por quase sete anos estava sem o funcionamento da área de sua piscina voltou a receber a sociedade.

Para marcar essa data, no último sábado (03/12), um evento especial foi agendado com o nome de “mergulho coletivo”, promovido pelos irmãos Dra. Sônia e Eduardo Barbosa Mendonça com a iniciativa de convidar amigos, antigos atletas, sócios e diretores do clube para um almoço, churrasco, bate papo, música e claro, um mergulho.
Dra. Sônia, Luciana, Kibil e Beto Vampiro nas homenagens (Foto: Márcio Sabones)
Entre os convidados, as pessoas que fizeram e fazem do Mangueira F.C., um gigante de nossa cidade. O presidente Fernando de Lélis Pinheiro, o Kibil, discursou para os convidados e disse da emoção e prazer de recebê-los. “Começamos as obras no início de 2014, modificamos a piscina de 25 metros com o aterro do fundo, que antes era de 3,5m de altura. Agora a piscina esta com 1,3m nas extremidades e 1,5m no meio. Ficamos empenhados para o clube. Muito trabalho e companheirismo de muitas pessoas e agora chegamos aqui, nessa linda festa com muitas emoções e encontros, um sonho realizado”, disse o presidente que prontamente homenageou com um quadro oficial do Mangueira F.C., a Dra Sônia Barbosa, pela organização do evento e parceria com o baeta.

Dra. Sônia emocionada também presenteou o presidente e sua esposa Luciana, e teve como porta-voz, um ex-atleta e frequentador do clube, o sr. Hélio Roberto Barroso, o popular “Beto Vampiro” que disse do passado quando convivia com amigos no Mangueira. Beto ainda entregou ao Kibil um álbum com fotos antigas, no qual fazia parte das funções do clube.

Na música ao vivo, o show do amigo Mazola, com as canjas de seu filho Ramon e dos amigos Sérgio Furlan e Paulo Ramiro. A piscina foi liberada para mergulhos e este jornalista não perdeu tempo e foi para a deliciosa água, junto a minha filha Mylena. Foi uma tarde incrível.

Convidados desfrutaram uma tarde a margem da piscina (Foto: Márcio Sabones)
Parabéns ao Mangueira F.C. pelo retorno. Aplausos à diretoria por sempre acreditar e fortalecer o gigante. Congratulações a minha amiga Dra. Sônia e amigo Eduardinho pela iniciativa do encontro. Nota 10!!!!!

Por Márcio Sabones

Fotos: Márcio Sabones

GALERIA DE FOTOS





























































Comentários

  1. Obrigado Sabones pela sua presença e dona Graça e da Milena, obrigado pela excelente matéria e seu grande apoio. Tamujuntos sou fá do amigo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amigo e parabéns pela conquista de seu sonho. Sei o quanto lutou pra isso.TMJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário