Blog do Sabones - Expediente

Blog do Sabones - Expediente

domingo, 11 de dezembro de 2016

SJN é destaque no Meeting Máster e Copa MG de natação

Atletas do SESI do treinador Ricardo Faustino trouxeram 34 medalhas e 7 troféus para cidade “Garbosa”
 (Foto: Ricardo Faustino)
Nos dias 3 e 4 de dezembro aconteceu a etapa Meeting Máster e a Final da Copa Minas Gerais de natação, no clube Dom Pedro II, em Conselheiro Lafaiete. A equipe do SESI-SJN esteve na competição entre outras dezenas de todo o estado mineiro, e destacando-se entre as melhores. 


No Meeting Máster, a equipe são-joanense levou seis atletas que juntos somaram 17 medalhas (9 ouros, 6 pratas, 2 bronzes) e cinco troféus de atleta eficiente (os que mais pontuaram nas etapas durante todo o ano). Com estes resultados, o 6º lugar no geral, entre 34 equipes máster. Já na Final da Copa Minas Gerais, sete atletas de SJN trouxeram 17 medalhas (4 ouros, 6 pratas e 7 bronzes) e dois troféus atleta eficiente. Sendo assim, a 5ª melhor equipe de Minas Gerais, entre as 73 participantes.

O trabalho da natação são-joanense tendo a frente o competente treinador Ricardo Faustino, o mestre Ricardo, por muitos anos é referência na região e no estado. Todos os anos, os resultados são divulgados e percebe-se o posicionamento das equipes são-joanenses entre as melhores, mesmo com a presença das tradicionais escolas como o Minas (BH), Bom Pastor (JF), Barbacena, entre outras.

Márcio Sabones


Nenhum comentário:

Postar um comentário