Fórum da Música promove shows de rock na Praça do Coronel

Banda Blast (Foto: arquivo da banda)
Rock ‘n roll a noite toda do último sábado (07), na Praça Cel José Brás com o evento “Noise” do Fórum da Música de São João Nepomuceno. Desde o ano de 2015, os jovens do projeto promovem estes encontros em praça pública da cidade, como uma opção de entretenimento, lazer e cultura para a comunidade. 

Nessa edição, uma comemoração e homenagem a uma bebida apreciada pelos integrantes do Fórum, uma marca de vinho popular e também as performances das bandas: Bônus 99, Mantra, Duo Chords, Blast, Doisó e Walker. “Juventude que cria um som maneiro. Dos shows que acompanhei, um pouco de tudo, desde os clássicos até os mais pesados. Muito bom! São João está de parabéns com essa rapaziada”, comentou o visitante na cidade, Pedro Ricardo, do Rio de Janeiro e de passagem pela praça naquela noite. 

Em conversa com um dos componentes do Fórum da Música, o músico, compositor e cantor Thiago Pável, a informação de que outras bandas da cidade também poderiam ter participado, como é o caso da “Big Monster Blues Band” e a “Pedra Relógio”, mas que tinham agendas de shows em outros lugares. Esse evento foi um “esquenta” ou preparativo para a 3ª edição do Api! Rock Festival, que segundo seus diretores, deve acontecer no final do mês de abril e com surpresas, ainda a confirmar.

Márcio Sabones

Foto: Fórum da Música

Comentários