“Sarau com Sabor” de volta às noites são-joanenses



Luísa Bergo, jovem poetisa e graduanda de Letras pela UFJF fez leituras no Sarau (Foto: Márcio Sabones)

Um formato cultural que conquistou diversos admiradores no ano de 2016, em São João Nepomuceno, durante o inverno foi o “Sarau com Sabor”. Evento que reúne poesia, música e gastronomia num ambiente único de encontros, amizades e conhecimento.

Em sua primeira edição, no ano passado uma ideia de apenas reunir alguns amigos em suas casas, como aconteceu nas residências do artista plástico Flávio Ferraz e do jornalista Márcio Sabones, ambos idealizadores do evento junto ao chef de cozinha, Bruno Barroso Lobão, proprietário do Brasa Gastrobar, sede oficial do Sarau.
O jovem Thales Tozzato levou poesia acessando o smartphone

Para 2017, Bruno tomou a iiciativa de fazer o “Sarau com Sabor” dentro de sua essência com poesias e músicas autorais e também de clássicos da literatura e canções, até pratos diversos e variados, porém como um evento que está na agenda oficial do Circuito Turístico Caminhos Verdes de Minas, extensão musical e estudos do Fórum da Música de SJN, com patrocinadores a apoiadores.

No retorno do “Sarau com Sabor”, 2ª temporada, a agenda de todas as sextas-feiras do mês de janeiro, a partir das 20h30, no Brasa Gastrobar, começando no dia 6 de janeiro com a participação de artistas, poetas, músicos, professores, juventude, etc. O próximo encontro acontece na próxima sexta-feira (13/01). 

Por Márcio Sabones
Fotos: Márcio Sabones
GALERIA DE FOTOS


















































Veja mais:






Comentários