Blog do Sabones - Expediente

Blog do Sabones - Expediente

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Bloquinho do Woods convoca Zé Pereira e lota Matriz em SJN



Bonecões arrastaram bloco na praça da Bandeira, Matriz de São João Nepomuceno (Foto: Márcio Sabones)

Uma iniciativa privada e um carnaval de primeira linha. O Woodstock bar de São João Nepomuceno promoveu um bloco de rua, o “Bloquinho do Woods” na última sexta-feira (17/02) na Praça da Bandeira, na Matriz e agitou os foliões são-joanenses e visitantes.

Márcio Sabones no bloquinho do Woods
A noite contou com a banda e os bonecões do “Zé Pereira” de Rio Novo e também o cantor daquela cidade, Flavinho e sua troop. Contudo, ao som das marchinhas, sambas enredo e hinos dos clubes são-joanenses a festa estendeu num grande carnaval de rua, com o desfile do bloquinho dando duas voltas ao redor da pracinha.

O presidente do Bloco do Zé Pereira, Rodolfo Freitas, tataraneto do sr. Juquita, fundador do bloco esteve no evento e elogiou a calorosa e carinhosa recepção do povo são-joanense.

Tudo com tranquilidade e alegria daqueles que realmente amam e gostam do carnaval. Ainda na ocasião, outro bar da praça, o Bar do Juá levou uma roda de samba com o grupo “Nosso Jeito”. 
Iniciativa privada atraiu centenas de foliões
Desta forma sobraram opções diante tantos atrativos carnavalescos e o povo agradeceu e aplaudiu às iniciativas dos comerciantes daquela localidade. Durante o carnaval, diversas atrações estarão fazendo shows na Matriz, em breve divulgaremos em nosso blog tudo que vai rolar por lá.


Por Márcio Sabones

Fotos: Márcio Sabones (celular) e Defesa Civil SJN



















Nenhum comentário:

Postar um comentário