Rock ‘n roll vai esquentar fim de semana em SJN


3º API! Rock Festival apresentará bandas são-joanenses (Imagem: Divulgação)

A Praça Cel José Brás será palco do maior evento do rock ‘n roll da cidade. A terceira edição do API! Rock Festival começa nesta noite (29), e vai até amanhã (30), com oito bandas são-joanenses dos diversos estilos como o heavy metal, hard core (punky), clássico, blues, jazz, nacional, internacional, entre outros.
A realização do evento é do Fórum da Música de São João Nepomuceno, um projeto idealizado por jovens músicos são-joanenses, que de forma independente e com apoio da iniciativa pública e privada promovem outros diversos eventos como o Noise, Batalha de Rap, além de parcerias com o “Sarau com Sabor”, campeonatos de skates, etc.

O API! Tem como objetivo difundir a cena do rock na cidade, além de divulgar os trabalhos autorais das diversas bandas são-joanenses. Nesta edição, as participações de oito atrações da casa: 

No sábado, a partir das 21h: Inmente, Mantra, Big Monster Blues Band e Blast.

No domingo, também a partir das 21h: Bônus 99, Doisó, Pedra Relógio e Walker. 

As equipes da Defesa Civil e do CONSEP estarão controlando o trânsito no local e o fechamento da Rua Cândido Noronha e o prolongamento da Rua Dr. Gouvêa (em frente a sede do Clube Democráticos), durante o horário do festival.

Por Márcio Sabones

Comentários