Conselho da Mulher Empreendedora é criado em SJN


Mulheres empreendedoras estarão reunidas em eventuais encontros para a discussão de projetos e objetivos na cidade
  (Foto: ACE-SJN)

Um grupo de empresárias são-joanenses reuniram no último dia 9 de maio, na sede da Associação Comercial e Empresarial de São João Nepomuceno (ACE), junto ao presidente da associação, o sr. Leonardo Alves Marchiori para a para a Posse da Diretoria do CME - Conselho da Mulher Empreendedora, cuja iniciativa partiu do presidente após participar do Congresso das Associações Comerciais do Estado de Minas Gerais em Novembro de 2016. 

Nesta reunião de posse, algumas ações já foram esboçadas pelo grupo, que se mostra entusiasmado e confiante no trabalho conjunto e cooperativo que determina o sucesso de um projeto.

O Conselho da Mulher Empreendedora criada em cada Município é uma extensão da FEDERAMINAS Mulher - BH nos municípios mineiros, cujo os objetivos são: o fortalecimento e empoderamento da mulher empresária, o reconhecimento do trabalho da mulher na sociedade e sua importância no contexto empresarial, fortalecimento da Federaminas Mulher e Associações Comerciais. 

A Diretoria ficou assim constituída: 

Presidente: Edinah Lélis Leite Furtado; 
Vice-Presidente: Vânea Lúcia Leite Knop; 
1ª Diretora de Eventos: Andréa Bastos de Aquino; 
2ª Diretora de Eventos: Tatiana Detoni; 
1ª Diretora Financeira: Rita de Cássia da Silva; 
2ª Diretora Financeira: Maria Bernadete Menezes; 
1ª Diretora Social: Maria Cecília Neves de Souza; 
2ª Diretora Social: Luciana Ribeiro Souza; 
1ª Secretária: Aline Gomes; 
2ª Secretária: Maria Terezinha Menezes Costa Lamas; 
Diretora: Vera Lúcia Corrêa Schincariol; 
Diretora: Marcelle Albertoni  Mendonça. 

O CME - Conselho da Mulher Empreendedora no município propicia a união da classe feminina que resulta em oportunidades de novos negócios, crescimento e desenvolvimento social e humano, melhorarias na condição da cidade como um todo.

Por Márcio Sabones

Comentários