A fera do jogo de Damas em São João Nepomuceno

Marcos André comemorando o título regional invicto em 2017 (Foto: Depto. Esportes SJN)

Ele é unanimidade quando o assunto é o jogo de Damas em São João Nepomuceno. Marcos André Muniz Pacheco de Oliveira, de 31 anos de idade e dono de três títulos este ano. Campeão Municipal Oficial do Departamento de Esportes (1º semestre), campeão municipal Torneio na casa do Gilcélio (2º semestre) e Regional Oficial do Departamento de Esportes (2º semestre).

A história vitoriosa de Marcos André chama atenção pelas conquistas e uma invencibilidade nos campeonatos de 2017. Ao todo, o jovem coleciona seis importantes títulos desde 2007, mas este ano, sem dúvida, o jogador “esta sobrando” nos tabuleiros.

Conquistas:
2007: Campeão Regional – Bar do Valtencir – Rua dos Henriques

2009: Campeão Municipal Invicto - Bar do Valtencir – Rua dos Henriques

2010: Campeão Municipal – Bar do Adilson – Três Marias

2017: Campeão Municipal Invicto – Mangueira FC – Departamento de Esportes

2017: Campeão Regional Invicto – Mangueira FC e Bicas - Departamento de Esportes

2017: Campeão Municipal – Residência do Gilcélio

O campeão nasceu em São João Nepomuceno, no dia 19 de janeiro de 1986, filho de Luana Lúcia Muniz e José Cláudio Pacheco de Oliveira, cursa o 2º período de Direito, na Universidade Salgado de Oliveira de Juiz de Fora e em conversa com nossa reportagem revelou.

“Sinto-me honrado por alcançar esta marca histórica, tendo em vista os excelentes damistas de nossa cidade e região. Vou continuar me dedicando e aprendendo, pois espero ainda levar muitas alegrias ao povo são-joanense. Obrigado a todos, principalmente a Deus por tudo que nos tem dado”, finalizou.


Comentários