Bloco “Sete e meia lá em casa” prestará homenagem a Luiz Quirino

Imagem editada por Juninho Detone


A iniciativa dos amigos Márcio Sabones, Adilson Protásio, Rafael Monteiro, André Manzo e Juninho Detone vem repercutindo entre os foliões são-joanenses e amigos do saudoso Luiz Quirino de Freitas.

Trata de um bloco que estará desfilando pela primeira vez na folia de São João Nepomuceno e estará iniciando sua concentração, na terça-feira de carnaval (13/2), a partir das 19h30, no Bar Central (calçadão), com a presença de representantes e foliões do todos os blocos, escolas de samba, moradores e visitantes. O desfile saíra às 21h, comandado pelas crianças e adolescentes da bateria do projeto Flor da Lata até o palco da Estação do Samba com muitas surpresas.

Pede-se que cada pessoa venha com uma fantasia, ou um abadá dos blocos e escolas de samba da cidade, em memória do carnavalesco, compositor de sambas, cantor, jogador de vôlei, de futebol e árbitro, Luiz Quirino de Freitas, que morreu aos 79 anos de idade, em 12 de maio de 2017.

“Quirino foi uma figura ímpar e folclórica de São João Nepomuceno. Amigo de todas as classes sociais e faixas etárias. Teve participação ativa no nosso carnaval, sendo carnavalesco, presidente, diretor, compositor das nossas escolas de samba. A ideia do Sete e meia lá em casa é de uma frase que ele usava bastante (risos) e numa brincadeira entre amigos animamos organizar e agora é realidade”, explicou Márcio Sabones.

O Bloco “Sete e Meia lá em casa” não confeccionou abadás e deixa para a criatividade de cada folião. O objetivo é reunir famílias, amigos e proporcionar uma justa homenagem a quem sempre dedicou ao carnaval de São João Nepomuceno com amor, empenho e respeito.

ASSISTA CLIPE DO SAMBA – BLOCO SETE E MEIA LÁ EM CASA


Veja também:


Comentários