Carnaval de São João Nepomuceno é reportagem da TV Alterosa SBT


A rainha do Barril, Adilson Protásio caracterizado para entrevista com o repórter Lucas Girardi, no Museu Municipal de São João Nepomuceno (Foto: Márcio Sabones)

A equipe de reportagem da TV Alterosa SBT de Juiz de Fora esteve em São João Nepomuceno, no sábado (13/1), para uma reportagem especial sobre o carnaval 2018.

Desta forma, o jornalista Lucas Girardi e o repórter cinematográfico Anderson Mateus conversaram com os representantes dos blocos do Barril e Girafa e também com o coordenador dos enfeites da folia, Manoel Pinto Filho “Keco”, sobre o evento que será realizado entre os dias 8 a 13 de fevereiro de 2018.

As entrevistas aconteceram no Museu Histórico Municipal com a atual rainha do Barril, Adilson Protásio “Tico” que se transformou em Draculaura, a Monster High eleita em 2017 para falar do que vem por aí, o Barril com o tema da rainha Fênix e convidar os foliões. A transformação foi acompanhada e filmada para delírio dos jornalistas.

Da mesma forma, o presidente e vice-presidente do Bloco da Girafa, Luiz Costa “Carioca” e Luiz Guilherme “Chocolate” respectivamente, também disseram da tradição do bloco do bairro Santa Rita, ao lado do boneco da Girafa.

Keco mostrou os desenhos dos enfeites, bem como uma peça que estava sendo preparada para decoração de postes da Avenida Tancredo Neves (Passarela do Samba).

ASSISTA O VÍDEO DA MATÉRIA DA TV ALTEROSA (SBT)

GALERIA DE FOTOS








Comentários