Futebol na Lama é atração da 20ª Festa do Arroz



Uma atividade esportiva curiosa e divertida acontece durante a programação da 20ª Festa do Arroz na comunidade da Brauna, em São João Nepomuceno, o futebol na lama.

Equipes com cinco jogadores de linha e um goleiro, num terreno que é preparado para formar lamas e a dificuldade de dominar a bola. Assim, quatro times fizeram seus jogos na tarde do último sábado (10/8), na Brauna.

Cada time com nome dos grandes clubes do futebol mundial como Real Madrid, Barcelona, Paris Saint Germain e Bayern de Munique. Os devotos de Messi e companhia foram os campeões do futebol de lama, quando venceram todas as partidas que tinham 10 minutos de duração.

O Barcelona, assim como os outros times passaram por “poucas e boas” aventuras. Corpos sujos de lama, roupas irreconhecíveis, cabelos duros de barro e até o goleiro Jaci experimentou uma deliciosa e barrenta lama, depois de um dividida com o atacante do Real Madrid e um pouco de lama veio a sua boca.

Engasgos a parte, o importante foi levantar a taça e segurar a vitória na final por 1x0. Sucesso de público, quase esporte e comédia. Esse é o futebol da lama da Brauna, coisa ímpar.




Comentários