Cia. Pais & Filhos leva teatro de rua para Rochedo de Minas

Julieta fica irritada com briga do pai. Um conto são-joanense, de cabo a rabo (Foto: Elizãngela Rabello)


No último sábado (05/10), a Companhia de Teatro Pais & Filhos de São João Nepomuceno apresentou o espetáculo de rua “Um conto são-joanense, de cabo a rabo” na Praça central de Rochedo de Minas.

Autoria e direção de Márcio Sabones que também atua na peça ao lado da filha Mylena Guazzi Silva e entre outros, o elenco formado por: Dany Gomes, Israel Sadias, Marcelo Viana Barbosa, Adilson Protásio, Luíza Fonseca Detone, Wender Rabelo, Yasmym Rabelo e Anthony Rabelo.


O espetáculo mostra as articulações das duas fofoqueiras que protagonizam as confusões da peça com humor e criatividade, um conto sobre a fundação do município com o encontro dos cavaleiros e do mártir do padroeiro São João Nepomuceno.

No segundo ato, a rivalidade entre as famílias Trombeteiros e Democráticos, numa homenagem aos centenários clubes carnavalescos são-joanenses e um estilizado Romeu e Julieta.

O sucesso deste trabalho da Cia. Pais & Filhos vem colhendo frutos em festivais de teatro, sendo participação de três, com 30 indicações e 18 premiações (Nepopó-SJN, FACE-Conselheiro Lafaiete e FESTECO-Mariana).

Apresentações regionais e nos distritos da cidade (Caravana Cultural) vem encantando o público por onde passa. E neste final de semana, duas apresentações estão agendadas para encerrar a temporada deste espetáculo em 2019.

Sábado (12/10), às 14h: Lar Ambrosina de Mattos (Asilo) SJN
Domingo (13/10), às 10h30: Taruaçu



















Comentários