“O Palhaço da Vida” recebe duas indicações no 1º FESTEI em Ibiúna SP

Márcio Sabones interpreta Roberto de Almeida em "O Palhaço da Vida" (Fotos: Instagram FESTEI)


Entre os dias 15 a 18 de setembro de 2022, a cidade de Ibiúna, no interior de São Paulo sediou o seu primeiro Festival Nacional de Teatro (FESTEI), no qual recebeu grupos de todo o país, e entre eles, a Cia de Teatro Pais e Filhos de São João Nepomuceno.

Na tarde da sexta-feira (16/9), na programação do evento, o solo dramático “O Palhaço da Vida” com interpretação e direção de Márcio Sabones, iluminação e sonoplastia de Adilson Protásio e texto com autoria do saudoso diretor José Luiz Carvalho Nunes.


Foi a apresentação que recebeu o maior público do festival, com quase 300 pessoas, no salão do Centro Olímpico de Ibiúna, e duração de 50 minutos de um emocionante espetáculo que traz o drama vivido por Roberto de Almeida, uma ator decadente por causa de uma desilusão.


O espetáculo recebeu duas indicações: Melhor direção e de sonoplastia na categoria. “Uma alegria levar pela primeira vez, a Cia de Teatro Pais e Filhos para fora do estado de Minas Gerais. Um FESTEI lindo. Fomos muito bem recebidos no evento, e queremos muito retornar no ano que vem”, comentou o ator e diretor Sabones. 






















Comentários