Grupos são-joanenses recebem 10 indicações no Festival de Teatro de Mariana

 


O teatro de São João Nepomuceno esteve representado por três grupos no 7º FESTECO (Festival de Teatro Comunitário) de Mariana (MG), entre os dias 29 de setembro a 1º de outubro, quando juntos receberam dez indicações do júri técnico.


Na categoria infantil, “A onça Sassá e o Sapo Popó”, da Cia Luze-Luze receberam quatro indicações para os prêmios de melhor atriz para Thais Regina, Melhor ator para Bruno Bazé, Melhor Trilha Sonora e Melhor Caracterização, com texto autoral do casal.

Na mesma categoria, “Dundun”, da Cia de Teatro Pais e Filhos também recebeu quatro indicações para os prêmios de melhor direção e melhor texto original para Márcio Sabones, melhor ator coadjuvante para Adilson Protásio e melhor cenário.

Na categoria palco/alternativo, a comédia “As Lacradas” da Trupe Oncotô fez sua estreia em festivais de teatro, e receberam duas indicações com as novatas atrizes do elenco para os prêmios: Melhor atriz para Vania Gouvêa e melhor atriz coadjuvante para Raquel Ramiro. Texto e direção de Márcio Sabones.


Está matéria foi publicada no Jornal Voz de S. João, em 14 de outubro de 2023. Confira:




 

 


Comentários