Márcio Sabones recebe prêmio de melhor ator do 11º Festival de Teatro de Ponte Nova

Márcio Sabones interpreta o palhaço Dundun (Fotos: FESTPON)
 

No último final de semana, a Cia de Teatro Pais e Filhos de São João Nepomuceno esteve com o espetáculo infantil “Dundun”, no 11º FESTPON (Festival Nacional de Teatro de Ponte Nova – MG), e recebeu a premiação de melhor do festival para Márcio Sabones.


Além da premiação, as indicações de melhor espetáculo, de direção e melhor ator do festival, para este espetáculo (teatro mudo) que tem autoria e direção de Márcio Sabones, e atuação coadjuvante de Adilson Protásio, que encena o assistente mal humorado de Dundun.

Também está no staff do espetáculo, a jovem Mylena Guazzi Silva, filha de Sabones, na sonorização. A apresentação de “Dundun” aconteceu em uma tenda instalada, na Praça de Palmeiras, no centro da cidade, na tarde de sábado (dia 24/8).

Espetáculo foi apresentado em uma tenda, na Praça de Palmeiras, em Ponte Nova

E no domingo, após um almoço de confraternização entre todos os participantes do festival, a cerimônia de encerramento e premiação. Além dos são-joanenses, grupos de Ponte Nova, Conselheiro Lafaiete, Angra dos Reis-RJ e Brasília-DF estiveram no evento realizado entre os dias 21 a 25 de agosto de 2024.

O evento teve a realização da Associação Cultural Viver da arte, Na Salla, arte de corpo e Alma de Ponte Nova.

A companhia Pais e Filhos realizou está viagem através do incentivo do edital municipal de circulação cultural, através da Prefeitura/Departamento de Cultura, no qual apresentará nesta terça-feira (27/8), duas sessões de “Dundun”, de forma gratuita, na Feira Literária de São João Nepomuceno, na Escola Municipal “Dona Prudenciana Faustina de São José”.

Na foto, os são-joanenses da Cia Pais e Filhos. Márcio Sabones, a filha Mylena Guzaai Silva e o primo Adilson Protásio, em frente ao Hotel Paraíso, que recebeu os artistas com conforto e carinho.







































 


Comentários