![]() |
Os Bazés são premiados no 19º Festival de Viola de Piacatuba. Prêmio entregue pela diretora de Gestão e Sustentabilidade da Energisa, Tatiana Feliciano (Fotos: Festival e Márcio Sabones) |
Na noite da última sexta-feira (26/7), a cidade de São João Nepomuceno esteve representada pelos “Os Bazés” (Bruno Bazé e Thais Regina) e também os músicos Arnaldo Calegaro e Juarez Calegaro, no palco do 19º Festival de Viola de Piacatuba e Gastronomia, no distrito de Leopoldina.
Para participar do evento, 15
músicas foram selecionadas entre dezenas de canções escritas de todo o país, e
o município são-joanense foi representado pela canção “O romper da Aurora” de
autoria de Bruno Bazé e executada no palco pelos músicos citados anteriormente.
Na ocasião, “Os Bazés” ficaram na
terceira colocação do festival, sendo a composição “Benzedeira” de Sinhô Passarim
e Flor Bunita de Uberlândia (MG), a vencedora da edição.
![]() |
Vencedores do Festival, Sinhô Passarim e Flor Bunita junto ao diretor-presidente da Energisa Minas-Rio, Eduardo Mantovani |
Na segunda colocação ficou com a dupla Lucas e Vinícius, da cidade de Viçosa (MG), com a canção “Aboio”. O prêmio de melhor intérprete ficou para Dalbert Lopes, do Rio de Janeiro (RJ), com acomposição “A vida é um presente” e o prêmio de melhor violeiro do festival para a dupla Augusto Viola e Jonas Paulo, de São José dos Campos (SP), com a canção “Pulmão do mundo”.
Muita vibração da torcida são-joanense que marcava presença no evento, e que brindou toda a plateia no final daquela noite com um lindo show de Gabriel Sater, filho de Almir Sater. O evento segue acontecendo neste sábado (27/7), com shows musicais e atrações gastronômicas.
APRESENTAÇÃO "OS BAZÉS" - "O ROMPER DA AURORA"
Comentários
Postar um comentário