2º PHN Zona da Mata acontecerá neste domingo (23), em São João Nepomuceno

Imagem: Divulgação


A quadra poliesportiva e o pátio da Escola Municipal Cel. José Brás receberá neste domingo (23/09), a segunda edição do PHN (Por Hoje Não), com início às 8h e encerramento às 18h com a missa. A realização é da Associação da Divina Misericóridia de São João Nepomuceno.

Pela segunda vez, a cidade recebe o PHN, a primeira edição aconteceu em dezembro de 2016, e naquela oportunidade mais de mil pessoas participaram do evento.

Veja mais:

Na programação do 2º PHN, a participação do o missionário da Canção Nova, Dunga – um dos fundadores desta importante representação católica iniciada pelo projeto do padre Jonas, quando Dunga era um jovem usuário de drogas. Também estará presente o jornalista e criador do site “O catequista”, Alexandre Varela.

Os ingressos são limitados e vendidos pelo valor de R$ 10,00 (dez reais), na Associação Divina Misericórdia, Escritório Paroquial, Drogarias Magistral, Xaumar e nos grupos de Oração. Toda a renda do evento será destinada aos trabalhos sociais da Divina Misericórdia.

Durante todo o domingo, momentos de oração, palestras e música, além de workshops, funcionamento de lanchonetes e venda de artigos religiosos.

O que é o PHN?

O PHN foi uma inspiração de Dunga e nasceu com a proposta de instigar a vontade de lutar a cada dia contra o pecado, um dia de cada vez. Voltado principalmente para os jovens, o evento nacional ocorre há 20 anos no mês de julho, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista, e reúne aproximadamente 150.000 pessoas de todas as partes do país.


Outras informações:
(32) 3261-2181 ou pelo WhatsApp (32) 99931-6147



Comentários